quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Imagine 1D Hot - Para- Para- Paradise - Harry Styles


~Introdução~
  Olá meu nome é Samantha, 18 anos, morena, tenho olhos castanhos, cabelos encaracolados, moro na Inglaterra, sou amiga do Louis Tomlinson, isso mesmo, Louis Tomlinson, do One Direction, como é ser amiga do Boo Bear? Muito bom, a única coisa, é quando ele me inventa de fazer uma festa, ou sair pra locais cheios, é claro, eu sempre estou no meio, junto ao resto da banda, não é nada fácil ser amiga dos meninos da 1D, tenho que ser discreta, e maneirar nas brincadeiras, se não já acham que estamos namorando, mas vou confessar, eu ia A-D-O-R-A-R, namorar com o Harry Styles, meu bom jesus que homem, outro desse só por encomenda, e Louis não pode nem imaginar que eu tenho essa queda (lê-se abismo gigantesco) pelo Harry, se ele souber, ele me mata...(dramatizei). E pelo menos, se eu mantiver isso em segredo, os meninos não ficam me zoando por gostar do Hazza.
  Os meninos estavam de folga, o que significava que eu poderia vê-los, resolvi ir na casa de Harry e Louis, Louis estava na Eleanor, então Só Harry estaria lá, mesmo eu gostando dele, ele é super meu amigo, e nossas tardes juntas eram sempre muito boas... Cheguei na casa dos meninos e Harry estava na garagem lavando o carro...
-Boa Tarde-Sorri-Lembra de Mim? –disse brincando, pois havia um tempo que não o via.
-Claro que sim Sam-Hazza Sorriu e seus olhos brilharam- faz três meses que não te vejo, não tem como se esquecer de você nem em três séculos.
-Awn, que fofinho você –fingi estar com vergonha- quer uma ajudinha ai cabeção?- disse apontando pra sujeira do carro.
-Seria ótimo-sorriu- nunca mais pego um atalho conhecido pelo Louis! –Rimos.
-Ah, por quê?... Ele é um ótimo motorista- sorri.
-Claro que é se colocar ele ao lado de um idoso, cego e caquético – começamos a rir – enfim, pega um balde e uma esponja ali no canto- disse apontando para um canto da garagem.
-Então, como foi a turnê?- disse passando a esponja no carro.
-Foi muito legal, nunca imaginei que seria assim, tantas fãs-seus olhos brilhavam-foi incrível...
-Eu sei como é eu estava no seu primeiro show, foi maravilhoso-sorri- suas fãs são incríveis!
-São mesmo- ele sorriu- me passa o balde.
-Vem pegar folgado!
-Sério Sam- ele sorriu- vai manchar a lataria se não enxaguar- ele pegou a mangueira e a ligou.
-Você queria água? –sorri maliciosamente- então toma- virei o balde em cima dele.
-Aaah, você não fez isso! – ele terminou de enxaguar o carro e me olhou com cara de mal.
-Ah eu fiz, e quer saber, não me arrependo- disse olhando para sua camiseta a qual estava grudada naquele tanquinho maravilhoso.
-Uma palavra pra você... CORRE – Harry pegou o balde e veio atrás de mim, e virou toda aquela agua sobre minha cabeça.
-Agora estamos quites? –comecei a rir.
-Não, ainda não-ele me agarrou e me levou pro jardim-Agora vamos ficar!-Ele me jogou na lama e saiu correndo...
-SEU IDIOTA–me levantei e fui procura-lo.- Agora eu to cheia de terra  ou lama sei lá eu... Cadê você seu besta?
-RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWR–Ele me agarrou por trás e caímos no chão.
-Agora além de ter lama tem grama, em mim-sorri- você vai me dar uma roupa nova depois disso.
-Ele agora sim posso te chamar de meu jardim –começamos a rir- quer tomar um banho?-ele sorriu maliciosamente.
-Ah claro deixa só eu fazer uma coisa.. –derrubei ele na lama- vingança- peguei lama e esfreguei em seus cachos.
-NÃÃÃÃO, OS CACHOS NÃO –Ele se levantou, e saiu andando.
-Onde você vai? – sorri o puxando de volta.
-Vou tomar um banho, essa lama toda não merecem estar nos meus cachos –rimos.
-Se quiser me acompanhar! – a malicia corria por suas palavras.
-Eita, safadinho você hein Hazza.
-Eu?-ele riu- nunca.
-Acho que seu nome verdadeiro é Harry Malicioso Styles.
-Eu sou um santo! –ele fez cara de bebê.
-Não me parece! –sorri.
-é você que causa esse efeito! –ele disse se aproximando de mim.
-Ata, até porque nem tem muitas outras garotas que dão em cim.... –ele me interrompeu com um beijo delicado.
-Eu disse, você causa esse efeito, não da pra resistir- ele me abraçou e me beijou novamente-Sabe que o convite pro banho ta valendo né?- nessa hora eu simplesmente paralisei, e depois sorri, fazendo ele interpretar meu riso como um sim. Então ele me puxou pra dentro de casa, me pegou no colo e subiu comigo até o seu quarto.
-Vou arrumar umas coisas–ele sorriu e me beijou com um pouco de urgência, então ele me pegou no colo e me levou ao banheiro-pensando bem não preciso arrumar nada- ele voltou a me beijar enquanto tirava minha roupa, seu cabelo grudava no meu rosto graças a lama, eu o ajudei a tirar meu short, quando só restavam as peças intimas ele abriu o chuveiro, fazendo eu me arrepiar com a água que caia, ele tirou a roupa e ficou só de cueca, e entrou em baixo do chuveiro me prensando contra a parede-Você já sentiu um calor diferente? Que nem um ventilador refresca, um fogo que nenhum bombeiro apaga?-ele voltou a me beijar, logo se abaixando e dando leve chupões em meu pescoço, enquanto deslizava suas mãos por meu corpo, ele se abaixou e começou a morder minha coxa, e a subir devagar até a virilha, enquanto aqueles lábios quentes reviravam tudo, eu o levantei, fazendo passar seus lábios por minha barriga, comecei a ajuda-lo com sua cueca, a tirei devagar e a joguei pra algum canto do banheiro, Harry fez o mesmo com minhas peças intimas, ele começou uma massagem em minhas coxas e começou a subir, de repente senti seus dedos penetrando, e ele prosseguia com uma ‘’massagem’’.
-Você parece preocupada!-Harry disse se levantando e beijando meu pescoço.
-Se o Lou descobrir disso ela vai querer nos matar.
-Mas vai ter válido a pena-ele sorriu maliciosamente.
Comecei a massagear a conda levemente enquanto Harry dava leve chupadas em meu pescoço.
Eu sentia a conda “latejar”, mas eu não parava de massagear, Harry estava claramente se divertindo com aquilo, quando eu comecei a beija-lo, aqueles lábios quentes e desesperados me mordiam, então desci o beijando, lambendo aquele abdômen, chegando perto do ílio, desci somente passando o lábio até chegar na conda,  fui dando beijinhos leve, e umas mordidinhas, ele já começara a revirar os olhos, e eu percebia o que ele queria, então me levantei...
-Você pode comandar... Capitão – sussurrei em seu ouvido.
Então ele simplesmente me sentou na banheira, e começou a brincar de DJ, um dedo, dois, três, o suficiente pra me fazer gemer em seu ouvido, eu simplesmente bagunçava seus cachos, de repente ele me segurou pela cintura e me colocou no colo dele...
-Posso? – ele sorriu sadicamente – claro que posso – então ele penetrou levemente e delicadamente, indo devagar, me fazendo ‘’cavalgar’’, resolvi entrar na brincadeira, comecei a rebolar e quicar e já não se sabia quem estava mais próximo do auge, até que ele começou a massagear meus seios, então me sentei em seu colo de frente a ele, arranhando suas costas enquanto ele ‘’mamava’’, aquilo era uma delicia um sonho se tornando realidades, na verdade um dos sonhos mais pervertidos, eu me sentia no paraíso, passamos um tempo nisso até que eu o deitei e fiquei em cima dele, então ele se virou rapidamente me dando um ‘’susto’’ me fazendo parar de baixo dele.
-Vou mostrar que eu sou tigrão – ele riu- então ele penetrou com leves movimentos de vai e vem, ele foi acelerando o ritmo e me beijou, um beijo de cinema, começamos a ficar ofegantes, quando ele ‘’saiu de mim’’ , se virou, me deitou em cima dele e me empurrou pra baixo, minha reação foi uma das mais inesperadas, eu encarava a conda e olhava pra ele, então comecei a beijar sua barriga escorregando rapidamente na conda, fazendo Harry morder os lábios, logo dei uma pequena passada de língua, o fazendo suspirar, depois de uns beijinhos para anima-la, coloquei tudo na boca (como coube? Não sei) e roçava minha língua na conda, enquanto Harry revirava os olhos e segurava na beira da banheira. Fiz um movimento de vai e vem umas duas ou três vezes e mordi na pontinha (não gosto de falar cabecinha , é estranho), recoloquei a conda na boca e fiz muitas coisas que eu não sabia da onde eu sabia fazer aquilo, depois de um tempo ele já estava no seu ponto alto, então ele me puxou pra cima penetrou e me beijou ao mesmo tempo (sim, isso é possível), um beijo selvagem, combinava com o clima, chegamos ao ponto mais alto, os dois sem ar, ofegantes e muito, muito satisfeitos...
Nos trocamos e quando descemos, e Louis chegou na sala...
-Oi –ele sorriu- como foi a tarde de vocês?
-Boa- Harry sorriu- Nada de mais aconteceu.
-Sério? Hoje esta um dia tão lindo! Porque não foram tomar um sorvete?
-a gente gosta de ficar em casa- sorrimos- mas amanhã a gente pode ir tomar um sorvete-Harry disse piscando pra mim- quer que eu te leve até em casa?-sorriu.
-Claro! Uma carona é sempre bom né- sorri- até mais Louis.
-Até...
Entramos no carro e fomos até em casa sem dizer nada, só nos olhando e sorrindo, quando chegamos na frente do meu portão, Harry desceu, e abriu a porta pra mim.
-Esta em casa, sã e salva...
-Sã? Depois de hoje minha sanidade se foi meu amigo...
-Amigo?- ele sorriu- ah é, já ia me esquecendo, Samantha, você é doida, maluca, pirada, boba, chata, irritante, vive mexendo nos meus cachos, bagunça com minha cabeça e minha cama , é Linda, e perfeita, perfeita pra mim, hoje você fez com que eu me sentisse em outro mundo, então Sam, você quer ser minha? Quer dizer, me daria a honra de ser seu namorado?
-Mas, é claro que sim seu besta – pulei no colo dele e o beijei- você não precisava nem pedir, sempre fui sua meu anjo!
~Fim~


______________________________
Gente Pf vocês podiam comentar né? (exigente), me digam se gostaram ou não, se tem algo que poderia complementar, se vocês querem outra, se querem pedir com um certo mino, pode pedir pra fazer eu não ligo, pode comentar em anônimo ou com URL ou em anônimo com o TT e Me sigam no @_MuchizukiGi e @pequenoduende obrigado :D    Leiam este post aqui PFVR

8 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *--------*

    ResponderExcluir
  2. JEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESUS! amei a imagine, faça mais hein! u_u

    ResponderExcluir
  3. Faz mais mto perfeit (66'

    ResponderExcluir
  4. Amei os imagines tds estam muito perfeitos e se puder plls entra e divulga o meu blog pq a acabei de criar e tals
    O blog é : onedirection-imagines1d.blogspot.com
    Vllw e parabéns pelo sucesso

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa a melhor q eu ja lii! e olha q eu leio no minimo uma 7 por dia....

    ResponderExcluir
  6. Adoreeiii, na vdd ameeiii.... Sera q vc poderia me fazer um do Hazza??? Me chamo Alline

    ResponderExcluir
  7. Amei *-*
    Mas, tipo eu quero mais HOT, bem mais HOT................. não que o seu não esteja HOT, mas é que eu quero ler um muito HOT, daqueles que excita até Deus...

    ResponderExcluir